h1

Bem Vindos!!!

junho 7, 2009

Bem, como esse é o meu primeiro post, eu devo começar me apresentando.

Meu nome é Vinicius Cruz, moro no interior de MG, só ligo o computador pensando em melhorias visuais, como mudar o papel de parede que eu faço 3 vezes no mínimo, aaamo¹²³  meus amigos e não os deixo por nada, e mais detalhes virão depois.

Um detalhe importante, que eu não posso deixar passar em branco, é o meu desktop. Na minha opinião, as pessoas que personalizam seu pc, tentam deixar a seu gosto, do seu geitinho. O meu é esse ai como podem ver:

my library

my library

Uma rica mudança visual que venho fazendo no meu Windows xp sp3.

Essa mistureba traz um pouco do Se7en, do Longorn e do Vista(que é o meu alvo pricipal).

Espero que tenham gostado e breve, ajudarei a vocês a ter um desktop assim ou semelhante.“:wink:”

Deixe um comentário

