h1

Saudade de vcs!!

junho 7, 2009

Essse é o primeiro post que não tem nada a ver com deskmod, mas me sinto na obrigação de fazer uma homenagem a vcs!

Esses foram os que mais significaram pra mim dês de que fiz parte do Tomé. Não vou sitar o nome de cada um mais quem me conhece de lá esta eternizado aki: s2

eu sou esse ai no meio segurando pra não cair com todo mundo em cima de mim

eu sou esse ai no meio segurando pra não cair com todo mundo em cima de mim

saudade de vcs!!

eu, vanusa, lídia, fabiana, diego, anderson, leticia e talita r.

pena q eu nao tava

pena q eu nao tava

a thamires pediu q eu a retirasse da foto, e como ela tem direitos com isso, eu pedi a ela se eu poderia publicar outra:

amigonaaaa

amigonaaaa

Em fim, não pude colocar todos em foto , mais estão todos comigo, sempre!

Vcs fazem muita falta pra mim,

ass: Emo.

11 comentários

  1. Saudades


  2. amu todos vcs pra sempre ❤


    • ê saudade do quarteto!!“:(”


  3. Noxa qe lindo!!
    Saudades de tds tambem ,,,
    E o qe eu num vô eskece nunca é esse povinho ae
    qe fex parte da minha vida;;e alguns continua fazeno
    ate hj!!!
    tds eles estão no meu S2;;;
    Amux tds!!


    • tomara que eu continue fazendo, neah travessa?


  4. eu nem preciso dizer que toh com saudades,
    obrigado vcs terem visitado e comentado!!!


  5. Sauudadees amo vcs AEE essa Sandra aee so eu ahshahshhahshahshahs ataava o nome da minha mae Afff
    amoo~~♥


  6. Nossa que saudadee²… pena que naum tem eu em nenhuma foto =/ |uashaushuhausahshauasuh
    Amoo² xD*


    • eh mesmo, não coube todo mundo mais oque vale é a intenção.
      Amoo³ 🙂


  7. ai ai
    nossa si eu pudesse volta nu tempo!!!!!
    a saudade aumenta cada dia mais
    i o meu amor por vcs eh eterno


    • a saudade tah cada vez maior, + agente vai ter q acostumar né?



Deixe um comentário

