h1

Problemas com a Sidebar no xP pela VAIO

junho 11, 2009

Clique aqui e confira este tutorial no site WinAjuda, como emular a Sidebar do Vista no Xp. Ela funciona PERFEITAMENTE! Há quase 2 anos que eu uso essa Sidebar e é surpreendente esse trabalho.

Mas não foi exatamente este o motivo que eu criei este post. Foi para dar um alerta a quem já tem a Sidebar no pc. Recentemente eu troquei dois arquivos da pasta do sistema: inetcpl.cpl e mshtml.dll. Consequentemente a minha Sidebar parou de funcionar assim q eu sai do modo de segurança, os gadgets estavam todos danificados e a Sidebar demorou muitos minutos para abrir. Para mim, ter uma Sidebar que trava o pc e não funciona e não ter a Sidebar é a mesma coisa.

Portanto, não modifiquem esses arquivos para imitar a aparência do vista, a Sidebar precisa dos arquivos originais.

Minha Sidebar

Minha Sidebar

Deixe um comentário

