h1

ViniVista Basic Icons

junho 11, 2009

O meu pacote de icones mais básicos do Windows Vista para Xp. Vem com 9 ícones perfeitos no tamanho máximo 256×256.

previwe

previwe

É de deixar babando! Além de funcionarem no Xp, funcionam no Vista e Seven.

O pack vem com os ícones tambem em png, para obter-se a visualização dos mesmos.

Os ícones são: Lixeira cheia e vazia, meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, meus vídeos, pasta, meu computador (como podem vêlo-los) e um ícone de rede q não aparece na imagem e é o único de tamanho máxino 128×128. Mas vale lembrar que o Windows Xp só suporta o tamanho 128×128, e mesmo assim com ajuda de programas terceiros. Já o Vista e Seven, já possuem estes ícones, se você possui uma dessas plataformas, teria apenas estes ícones a parte. Eles estão na shell32.dll (no seven são diferentes

Download in my deviantART.

2 comentários

  1. Great Work! THX


    • Thanks and Welcome to my blog!



Deixe um comentário

