h1

Tema feminino

junho 15, 2009

Tema para as meninas que querem personalizar seu pc, mas tem que se contentar com os temas que encontram a frente.

Vista Live Pink for XP

Tema rosa que encontrei no DeviantART, e vou dar uma ajudinha para as meninas darem continuidade ao deskmod.

Obs.: é preciso instalar uma coisinha chamada Uxtheme patcher, que possibilita o uso de temas terceiros ao computador(Bill Gates era pão duro quando inventou a possibilidade de temas para a área de trabalho, ele mal inventou temas e não permitiu o uso de temas terceiros shuahsushua).

Agora o meu pacote criado para as meninas ( aqui ) , ele vem com 16 ícones( as principais pastas e formatos), uma shell style ( é só renomear a shellsyle.dll para shellstyle.bak e colar a que vem no pack, ela se encontra na pasta do tema em “normal color”) e três wallpapers( o do live modificado por mim, um do Windows Vista e um do site sensevista.com modificado também).

Pack preview

Pack preview

Uma Skin para o programa TrueTransparency v0.9.4: aqui

minha skin

minha skin

Sem título-1 cópia

O anúncio acima não diz que os arquivos aqui baixados vão danificar seu pc, de forma alguma pois, apenas se o usuário não souber realmente o que está fazendo, seu pc pode ficar com algum erro. Se algo acontecer, eu ajudarei corrigir o problema dentro dos meus conhecimentos. Grato!

Post em construção( em breve o pack v2).

2 comentários

  1. adorei mas gostaria de saber como baixar este tema para meu computador



Deixe um comentário

