h1

Vini Extra Resourses

junho 20, 2009

Estes são arquivos do windows que não vem modificados em nenhum pack de transformação e nem se encontram facilmente na internet.

São 11 arquivos, você deve fazer a mudança para os que achar necessários ou para os que quiser.

A shell32 foi editada por mim, mas não posso dizer que os resourses foram extraídos por mim. Mas uma coisa garanto: eu reuni o melhor de todas as shells que encontrei e  uso e recomendo, reuni bitmaps de shells de paks de transformação, shells soltas na internet, AVIs, ícones e também alguma que foram feitas para o próprio Windows Vista.

Dowload.

Espero que gostem!

Imagem da Shell (escolhendo um ícone).

shell32.dll

shell32.dll

Devo lembrar que esses arquivos são oficialmente para Windows XP SP3. Quando eu tinha SP2, eu arriscava e os arquivos funcionavam. Eu jamais tentaria coloca-los em um SP1, porque a diferença de Service Pack é muito grande.

A Shell32.dll tem a capacidade de mudar digamos que 50% dos ícones do seu computador.

Os ícones da shell, embora alguns estejam em 128×128, são comuns para XP (48×48).

Teclado Vistual e Lente de Aumento

Teclado Vistual e Lente de Aumento

Melhorou um pouquinho o visual dos programinhas , neah?

Start.bmp

Start.bmp

O pack vem com essa imagem que eu sinseramente não tenho a mínima idéia do para oque que serve…

Todos os arquivos se encontram em systen 32, dentro da pasta do windows. É preciso acessar o modo seguro pra trocá-los.

Sem título-1 cópia

Deixe um comentário

