h1

Minhas experiências com maioria dos s.o.

janeiro 27, 2010

Jah deixando de lado as versões anteriores do Win XP, falarei um pouco sobre minha experiência com cada plataforma:

Linux: a coisa mais confusa que já vi na vida. É quase inacessivel outros locais além dos existentes. A aparência, é claro, perde até mesmo para o Win. Xp e é dificil achar programas compatíveis.

Win XP Professional: vem velhorando cada vez mais em que um novo service pack é lançado e tudo, completamente TUDO é compatível com o XP. O que me cansou, foi ter que me preocupar em mudar a aparência dele que eu não me contentei.

Win Longhorn: o Longhorn teria tudo pra ser o S.O. mais interessante de todos, mas vale a pena esquece-lo, pois os programas de hoje em dia não funcionam corretamente nele. Os programas seriam instalados como se estivessem no Win.  Vista, mas aperecem dezenas de erros como se o programa ou o S.O. não estivessemm terminados ou prontos para o uso.

Win Vista: aparentemente e com certeza, lindo! O que quebra agente é a icompatibilidade, além de parecer que você não está lidando com o Windows por ele ser completamente diferente. Ao comprar, o vendedor apresenta  os recursos, (Snipping Tool, e outras ferramentas que dependendo podem ser inúteis para você), e se esquece do Aero que é a verdadeira atração.

Win 7: agora sim, é o que exige melhor computador + é realmente incrível! É compativel com quase tudo. Se você tentar instalar um programa para Win Xp, e esse programa detectar que você não está usando o S.O. correto, você tem a chance de rodar o programa. Mas o 7 realmente precisa de uma boa placa de vídeo, ou os jogos e inclusive o Aero não serão suportados.

Mac ox: só ouço falar, eu ouço que ele é orrivel, mas não posso dizer nada a respeito.

Espero ter ajudado. Bom eu disse coisas que quase ninguém teria a coragem de dizer e publicar na internet e espero tambem que pensem antes de comprar seu pc ou na hora de formatar por curiosidade. Não tem nada pior que o tempo perdido!

Deixe um comentário

