h1

Correção para a “tela da morte” no Windows 7

maio 25, 2010

A Microsoft lançou uma atualização, cuja estaria dando a tela de morte no Win. XP, Vista e 7.

Eu atualizei e tive sérios problemas! A Microsoft disse que poderia ser um malware o cauzador do bug ou não, é claro que a Microsoft tentaria se defender em questão, mas a questão é: e nós, os afetados?

Eu testei vários aplicativos e nenhum resolveu o problema, daí, tentei o mais lógico.
PARA CONSERTAR OS DANOS OCASIONADOS PELA ATUALIZAÇÃO, APENAS RECUPERE O SISTEMA! Faça uma restauração , e devo lembrar que não atualizem seus pc’s enquanto a situação não se resolver.
É ótimo estar em dia, mas atualmente estamos espostos a sérios riscos!

*eu apenas dei uma dica do que podem fazer, aqui deu certo, mas eu não me responsabilizo por danos ocasionados ao seu computador 😉

Deixe um comentário

